Metamorfose De Uma Aprendiz
-

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AFLOR DO AMOR



AFLOR DO AMOR


O amor me pegou desprevenida.
Flechando meu coração,e fez poesia.
O amor fez-me usar,a paixão toda forma,
de chamar sua atenção,
Me doei para esse amor,fui a conquista.
Apertei os laços,estreitei em meus braço,
permitir ao amor fantasia, toda magia.
Usei a pratica infalível,deixei o amor descontrolado.


O amor impregnou no meu sangue.
me vestir com requinte, fui bem transparente,
deixei o amor arder de paixão.
Com olhar de faminto, inquieto sentir o desejo chegando.
E meio descuidada,fingir que não notava,a fúria do amor.
Pacientemente,deixei o amor arder em chamas.


O amor permitiu toda emoção, todo encanto.
O olhar do amor, solicitava toda uma aventura.
Ainda em descaso,beijei bem nos lábios molhados,
e possei em passos leves,com a melodia da fúria.
Beijei tua boca,em uma ânsia louca,e sem piedade,
a flor abriu-se, para o amor beijar, sua flor.
Autora:Marina Nunes
direito da autora
14/03/09

Nenhum comentário: