Metamorfose De Uma Aprendiz
-

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amor Vampe



Amor Vampe


Com unhas afiadas
De boca vermelha sangue.
Sou uma vampira,
Linda e sedutora.
É fácil, cair na minha teia.
Levo pra cama, minha presa.
Faço amor com dor,e calor.
De rosto inconfundível,
corpo escultural,sou anormal!
De pele macia, sou um vampira,
de unhas afiadas, e delicadas.
Aranho sangro,aranho beijo.
Beijo com desejo.
Arrasto, amarro e bebo,
do vinho do amor.
Vingo-me,da dor do amor,
que sentir,por um vampiro malvado.
Louco sanguinário enganador.
Esse amor, me fez virar,vampira.
Marcando-me,por toda vida.
De boca salgada, gosto de sangue,
escondo minha indenidade.
Tudo na minha vida mudou.
Sou fria, sem brilho, sem cor...
Autora;Marina Nunes
Direitos reservados á autora...


Nenhum comentário: