Metamorfose De Uma Aprendiz
-

domingo, 21 de março de 2010

Pacata Fera Ferida


 

Pacata Fera Ferida

Que me importa se você não me ama mais
Foi tudo uma aventura, foi chuva de verão.
Foi uma vertigem, chegou triunfante, foi um milagre!
Inútil a dura realidade,a minha desilusão.
Mais um erro meu, sem perdão estou transtornada.
A terra ruiu em meus pés,estou sem chão.
Descobrir a tempo,estou refeita, de coração forte.

A minha felicidade depende exclusivamente de mim.
O sangue que pulsa dentro do meu coração,
comanda minha mente, ela é o meu reinado.
E nela predomina tudo que sou.
Que garantias, eu teria vivendo sofrendo por nada!
Fica em teu trono, de marfim, no seu império de deus.
Estou decretando minha liberdade!

O meu reino não tem rei, nem patrão.
Sou dona do meu coração, enfim sou como fênix.
Sem vôo certo, eu conquisto o universo.
Sou uma planta daninha, quando quero ser.
Sou uma fada bondosa, com minha varinha de condão;
estraçalho coração de serpente.
Em apenas um sopro, minha história, encerra aqui...
Autora Marina Nunes
direitos reservados á autora.
12 /3/07 00`: 38

Nenhum comentário: