Metamorfose De Uma Aprendiz
-

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como estações



Como estações

Falar de mim,
é como falar do tempo
das estações.

Sou como uma fonte,
Profunda e rasa, clara arriscada.
Falar de mim
é como primavera ,e flores,
cores infinitas!
Falar de mim
É pulsar do coração, horas calmo
agitado.
É como uma pedra,
no caminho
com pensamento perdido;
Amando apaixonada.
Falar de mim
É como falar de você,
De alguém tão igual, ou diferente.
É como o passado o presente.
Falar de mim
É como viver, cada instante;
como uma pintou, um artista,
um pássaro cantor, uma atriz.
Falar de me
É um jogo de cartas
adivinhações.
É um labirinto comprido
sem inicio sem fim.
Falar de mim
É como uma musica, que fica gravada
no lado direito do peito, do coração,
já mais esquecida.
Falar de mim
é só simplicidade
Amor amizade ,sinceridade,
Marina Nunes Britto

Nenhum comentário: