Metamorfose De Uma Aprendiz
-

domingo, 10 de janeiro de 2010

A MENTE DE UM LOUCO



A MENTE DE UM LOUCO


Eu queria violar a morte,
E ter a sorte, da morte não me levar.
Me esconder em uma ilha, bem longe da Terra.
E nunca mais voltar.
O maldito egoísmo me transformou.
Tantas foram as maldades...
De tudo isso, demorei de me livrar.
De tanto temer a sorte, medo da morte,
Acabei na rua, hoje é o meu lar.
Hoje nada tenho, só um pedaço de chão.
Vivo sozinho, com o medo da sorte.
Tantos foram meus pecados...
No céu, não tenho um lugar.
Já com a idade avançada,
Nem sei mais, quem sou.
Da morte, desistir de lutar.
A noite, sento na calçada.
Sinto falta dos amigos,
Que também sem sorte, a morte já levou.
Louco, eu sou, louco, que a morte condenou.
Vivo com medo da morte,
Corro, me escondo, até ela me levar.


Autora: Marina Nunes
direitos da autora
03/02/09

Nenhum comentário: