Metamorfose De Uma Aprendiz
-

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dolorida Espera






Dolorida Espera


Depois da sofrida partida,
Não vi mais o teu olhar.
Olhar de amor, de amante.
Esperei-te todo o tempo,
Mas você esqueceu de tudo.
Não vi mais o teu olhar,
Ao pôr-do-sol.
Ao morrer do dia.
Nem à boca da noite,
Nem no alvorecer.
Eu vi o crepúsculo da vida.
Esse, eu vi.
Vi toda serenidade me invadir.
Vi minha metamorfose,
Que teu olhar nada viu,as mudanças,

Que giraram ,em torno do meu metabolismo.
Os meus cabelos brancos,
A minha monotonia.
Hoje, você ainda vive presente,
E, perene, sento o meu olhar fixo no passado.
E vivo na mesma antiga rotina,
Resistindo ao tempo.
A saudade continua igual.
Me estacionei em ti.
Só vivi pra te amar.


Autora: Marina Nunes
direitos reservados à autora
28/02/09

Nenhum comentário: